Seageto e FNE apoiam realização do Fórum GD Norte

Com o apoio do Sindicato dos Engenheiros do  Estado doTocantins (Seageto) e da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) a 16ª edição Especial do Fórum Regional de Geração Distribuída em 2022 - "EDIÇÃO HÍBRIDA", ocorrerá em Palmas nos dias 21 e 22 de setembro. O evento será realizado no Crystal Hall e os interessados podem  fazer às inscrições no site: https://www.forumgdnorte.com.br/site/index.php#abrirModal2

O Forum GD tem como objetivo reunir a cadeia produtiva do setor de Geração Distribuída com Fontes Renováveis no NORTE do Brasil em 2022, sob o enfoque de oportunidades de negócios, discutir barreiras regulatórias, impedimentos jurídicos, tecnologias inovadoras, financiamento, capacitação e perspectivas de crescimento.

O público será composto por profissionais e empresários representantes da indústria, comércio e serviços, empresas ligadas ao setor da geração distribuída com fontes renováveis, energias renováveis, energia solar fotovoltaica, pesquisadores e instituições de ensino, profissionais liberais e interessados no setor GD.

Credenciamento

O evento terá a participação dos principais Players, especialistas do setor e representantes da academia, que debaterão sobre os principais desafios e oportunidades do setor de Energia Solar Fotovoltaica e GD Fontes Renováveis.
Além do compartilhamento dos conhecimentos, o evento também exibirá apresentações ao vivo, vídeos, e interação com os participantes.

Participe do principal evento do setor de GD com fontes renováveis da América Latina. Utilize o código promocional e garanta sua inscrição com 50% de desconto do SEAGETO50 e faça parte dessa história!