Nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros é empossada para o triênio 2019/2022

Na noite do último sábado, 31, a nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Tocantins (Seageto) foi empossada para exercer o mandato de 2019/2022.

O presidente do Seageto, João Alberto Rodrigues Aragão, que foi reeleito, agradeceu a diretoria anterior pelo trabalho realizado e apontou as dificuldades. ???Após o fim da Contribuição Sindical manter o sindicato está sendo um grande desafio. Obrigado a todos que permaneceram comigo enfrentando todas as dificuldades desencadeada pela crise econômica.???

Otimista, João Alberto conclamou o grupo a permanecerem firmes na defensa da categoria. ???Precisamos muito do apoio dos profissionais e vamos continuar trabalhando firme para mantermos o sindicato funcionando???, garantiu.

O presidente da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Pinheiro, por meio de mensagem, parabenizou a Diretoria eleita, ressaltando a importância do empenho e dedicação de cada um. Murilo falou sobre o atual cenário brasileiro, os grandes desafios a serem enfrentados e as lutas da engenharia, o protagonismo e o desenvolvimento do país. ???Palmas fez 30 anos, já estive na cidade diversas vezes, acompanhando o progresso visível e as inúmeras possibilidades de melhorias e crescimento. A FNE estará junta com a Diretoria do Seageto, colaborando em tudo que for possível???, afirmou.  

Marcelo Maia, presidente do Crea/TO, também parabenizou a Diretoria, assumindo o compromisso de continuar ajudando o sindicato. ???A diretoria anterior está de parabéns pelo trabalho realizado e a nova diretoria pode continuar contando com a contribuição do Crea.???

Também participaram da cerimônia, os presidentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Marcos Antonio Gomes, da Associação Brasileira dos Engenheiros (Abenc), Luiz Fernando de Paula, do Clube de Engenharia, Valmir Martins Santana Júnior e o presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais, Rafael M. de Souza. 

 Diretoria

Presidente: João Alberto Rodrigues Aragão

Vice-presidente: Elievan Marques dos Santos

Diretor Administrativo: Joseano Carvalho Dourado

Diretora Financeira: Shirlene da Silva

Diretor de Assuntos Sindicais: Aristeu Gonçalves Meireles

Diretor de Promoção de Benefícios e Assuntos Institucionais: Kacildo Inácio de Oliveira

Diretora de Comunicação: Solange Maria Feitosa

1º Diretor Adjunto: Renato Neves dos Santos

2º Diretor Adjunto: Cassius Ferreira Gariglio

3º Diretor Adjunto: Romilton Brito da Paixão