Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos

O 28° Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA – 2022) é um evento tradicional realizado a cada dois anos pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SBCTA), que tem o objetivo de reunir autoridades, profissionais, grandes nomes da área de ciência e tecnologia de alimentos, pesquisadores, professores e estudantes para trocas de experiências e networking. O CBCTA – 2022, nesta edição, será realizado virtualmente e incentivará a participação não somente dos especialistas, mas também do público em geral, que trabalha ou tem interesse nas novidades e oportunidades de negócios gerados pela ciência e tecnologia de alimentos. O evento será realizado nos dias 22 e 25 de NOVEMBRO de 2022, e teremos três tipos de inscrição, a gratuita (SIMPLES), a paga (SIMPLES) com CERTIFICADO que permitem que os interessados assistam as palestras em tempo real, e a PREMIUM, que permite o acesso integral às palestras e a todas as informações apresentadas no evento no horário da sua conveniência por até seis meses da sua realização.

O Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (CBCTA) tem por missão criar um ambiente favorável para divulgar informações, tecnologias, inovações, visando a troca de experiências e formação de redes de colaboração na área de Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos. Esta edição tem por tema central a divulgação e troca de experiências que contribuam para o atendimento das metas de desenvolvimento sustentável (ODS) assumidos pelo Brasil junto às Nações Unidas (link para a página das ODS - https://odsbrasil.gov.br/).

O tema do evento é “A Ciência e Tecnologia de Alimentos no atendimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS)”, onde serão tratados os assuntos:

1: ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS

2: SAUDABILIDADE DOS ALIMENTOS

3: INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS: TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS

4: NOVOS INPUTS TECNOLÓGICOS PARA A PESQUISA E PARA A INDÚSTRIA

5: TECNOLOGIAS E INOVAÇÕES (INSUMOS E PROCESSOS) ENFOQUE TECNOLÓGICO

6: CERTIFICAÇÕES / ASSUNTOS REGULATÓRIOS / QUALIDADE

7: ATUALIDADES NA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS

8: REDUÇÃO DE PERDAS E DESPERDÍCIO NA CADEIA DE SUPRIMENTOS E CONSUMO

9: ACESSO AOS MERCADOS

ADQUIRA O PLANO PREMIUM COM DESCONTO E BENEFÍCIOS (Lote Promocional)!

https://eventos.congresse.me/cbcta-2022/edicoes/CBCTA-2022/produtos

 

# DATA FINAL DE SUBMISSÃO DE RESUMOS EXPANDIDOS: 25 DE OUTUBRO DE 2022! INSCREVA-SE!